terça-feira, 4 de junho de 2013

Minhas experiências de leitura


A leitura realmente nos leva a um mundo de sensações diferentes, onde podemos criar um universo palpável de imaginações, fazendo um paralelo com o mundo real.As lembranças que tenho de leirura da minha infância e adolescência,foram os contatos com histórias em quadrinhos, ficava encantada com os personagens da "Turma da Mônica e do Chico Bento".Tive um professor no ensino fundamental, na 4ª série, que lia inúmeras dessas histórias para nós, ficávamos horas ouvindo, lendo e compatilhando-as com os colegas.Meu professor também fazia nós lermos poesias.Lembro-me de um livro que ele sempre lia para turma, chamado "Pare no P da Poesia".Acredito que o meu gosto por esse gênero venha dessas experiências.Gostei muito do depoimento da Danuza Leão sobre suas leituras,também gosto de todo tipo de leitura não me prendo há um gênero somente ou algo que seja a moda do momento,mesmo porque o gosto pelos gêneros é muito particular.Sou bem eclética e vou de poesia à revistas de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário